Este site utiliza cookies

Salvamos dados da sua visita para melhorar nossos serviços e personalizar sua experiência. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade, incluindo a política de cookie.

Capacitação aprimora conhecimentos sobre faturamento
18
ago-21

Capacitação aprimora conhecimentos sobre faturamento

 

Funcionários do setor administrativo e financeiro do Hospital Nossa Senhora da Conceição participaram de importante capacitação sobre “Auditoria e Faturamento do SUS e Saúde Suplementar (Convênios)”.

Com duração de 16 horas, distribuídas em dois dias, o curso buscou a otimização dos procedimentos na Instituição, inclusive, compartilhando experiências marcantes entre os profissionais.

Segundo a Gestora Hospitalar Claudine Carvalho, é necessária a busca constante pela atualização, afinal, a legislação tem se renovado muito no Brasil e, nessa condição, precisa ser acompanhada de perto pelos órgãos de saúde.

O instrutor contratado foi Flávio Coimbra, especialista em Tecnologia de Processamento de Dados, com MBA pela Fundação Getúlio Vargas na área de Gerenciamento de Projetos em TI, dentre outras certificações.

Ele tem vasto currículo de serviços prestados às instituições de saúde públicas e privadas, entre elas a Federação das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos de Minas Gerais (Federassantas).

Coimbra elogiou o alto nível de aproveitamento do grupo, que já está implantando as metodologias apresentadas no curso. “Nossa expectativa é a melhor possível, uma vez que os profissionais do HNSC são dedicados e, realmente, compromissados com a qualidade do trabalho”, concluiu.

 

  • Compartilhar:

Comentários()

Receba nossa newslleter

E fique por dentro das notícias e novidades sobre o Hospital.