Este site utiliza cookies

Salvamos dados da sua visita para melhorar nossos serviços e personalizar sua experiência. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade, incluindo a política de cookie.

Suinocultor doa motocicleta para o HNSC
17
ago-21

Suinocultor doa motocicleta para o HNSC

 

“Para nós foi uma surpresa e uma satisfação enorme, já que esta iniciativa é de grande importância para a entidade”. Com essas palavras o Provedor do Hospital Nossa Senhora da Conceição, Maurício Jardim, definiu o sentimento que tomou conta da diretoria diante do recebimento de uma motocicleta Honda 0 km.

A doação foi feita pelo empresário e suinocultor João Paulo Gabriel. Em princípio ele pediu anonimato, justificando seu ideal de servir à comunidade bem longe dos olhares da sociedade. No entanto, atendeu solicitação da diretoria do HNSC em reconhecer a boa ação e também para inspirar outras pessoas a fazer o mesmo.

João Paulo disse que fez a doação de cunho pessoal por reconhecer a seriedade da gestão e a relevância do Hospital para toda a região de Pará de Minas. “Nasci aqui e sempre desejei o sucesso da cidade. O HNSC é nossa primeira porta de entrada para a saúde pública e continuará sendo assim, por isso precisamos ajudar permanentemente”, disse.

Além de doar a motocicleta, ele tem pedido aos amigos mais próximos que também façam contribuições ao que considera o maior patrimônio de Pará de Minas. “Se cada um der um pouquinho, a situação vai melhorar bastante já que saúde pública é sempre um desafio”, concluiu.

A motocicleta já está atendendo as demandas do HNSC, que são muito grandes. Diariamente a Instituição tem necessidade de deslocamento de um funcionário para serviços em várias frentes, desde despacho de documentos até a busca de materiais de pequeno porte.

  • Compartilhar:

Comentários()

Receba nossa newslleter

E fique por dentro das notícias e novidades sobre o Hospital.