Este site utiliza cookies

Salvamos dados da sua visita para melhorar nossos serviços e personalizar sua experiência. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade, incluindo a política de cookie.

Você conhece o Laboratório do Hospital Nossa Senhora da Conceição?
15
ago-22

Você conhece o Laboratório do Hospital Nossa Senhora da Conceição?

 

Para um serviço hospitalar de qualidade é exigida uma estrutura completa para auxiliar nas demandas médicas que surgem ao longo do dia, e um dos setores essenciais para este bom funcionamento é o laboratório, local onde são realizados e analisados exames preventivos regulares.

Sabendo dessa importância, o Hospital Nossa Senhora da Conceição possui uma laboratório altamente eficaz, com uma equipe profissional capacitada e equipamentos modernos que atendem a demanda existente na unidade. No laboratório do HNSC são realizados exames hematológicos, sorológicos, parasitológico, bioquímicos, imunológicos, hormônios, urinálise e microbiológicos. Também fazemos testes para detecção do novo coronavírus, como RT-PCR, sorologia e teste rápido.

 

Laboratório do HNSC atende pacientes internos e externos

Uma dúvida comum sobre o laboratório é se ele atende somente pacientes hospitalizados. A resposta é não, pois nós atendemos, também, o público em geral, os chamados atendimentos externos.

O laboratório do Hospital Nossa Senhora da Conceição funciona de segunda à sexta-feira, das 6h30 às 17h, e aos sábados, entre 7h e 11h. Quer conhecer mais sobre a gente, nos procure na rua do Cruzeiro, 68, no bairro Nossa Senhora das Graças, ou entre em contato pelo telefone (37) 3233-5423.

  • Compartilhar:

Comentários()

Receba nossa newslleter

E fique por dentro das notícias e novidades sobre o Hospital.