Este site utiliza cookies

Salvamos dados da sua visita para melhorar nossos serviços e personalizar sua experiência. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade, incluindo a política de cookie.

Senhora de 89 anos se recupera de Covid-19 e recebe alta no HNSC
22
abr-20

Senhora de 89 anos se recupera de Covid-19 e recebe alta no HNSC

 

O Hospital Nossa Senhora da Conceição tem a alegria de anunciar a alta de dona Carlinda Paiva, de 89 anos, que foi diagnosticada com Covid-19. Dona Carlinda foi a primeira paciente com caso confirmado no HNSC e, apesar da idade mais avançada - o que a coloca no grupo de risco - e de ser portadora de Alzheimer, ela mostrou muita força e conseguiu se recuperar da doença.

Dona Carlinda ficou internada por mais de duas semanas e recebeu todos os cuidados necessários da nossa equipe. Durante esse tempo, ela foi acompanhada pela filha Maria de Lourdes, que está muito feliz pelo retorno da mãe para casa.

Nós, do HNSC, também estamos felizes por Carlinda e seguiremos trabalhando para que mais notícias como essa aconteçam. Agradecemos, mais uma vez, a todos os profissionais que estão envolvidos na linha de frente de combate ao Covid-19 e a sociedade que tanto tem nos ajudado com doações. Juntos vamos vencer essa guerra!

 

  • Compartilhar:

Comentários()

Receba nossa newslleter

E fique por dentro das notícias e novidades sobre o Hospital.