Este site utiliza cookies

Salvamos dados da sua visita para melhorar nossos serviços e personalizar sua experiência. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade, incluindo a política de cookie.

Provedor do HNSC anuncia prioridades da nova gestão
30
mar-23

Provedor do HNSC anuncia prioridades da nova gestão

Em assembleia geral realizada ontem (29/03), a Irmandade do Hospital Nossa Senhora da Conceição reelegeu, por unanimidade de votos, o Provedor Maurício Hegel Jardim.

Emocionado com a nova manifestação de confiança e respeito dos membros da Irmandade, ele agradeceu o apoio recebido ao longo dos últimos dois anos. Também fez questão de ressaltar o empenho e o profissionalismo de toda a equipe do Hospital, assim como o trabalho dos diretores.

O Provedor citou várias iniciativas que melhoraram consideravelmente o atendimento na Instituição, destacando o fato de o Hospital ter assumido o Centro de Hemodiálise, que antes funcionava em sistema de parceria.

Citou ainda a conquista do Alvará de Licenciamento do Corpo de Bombeiros (AVCB), que estava pendente há 11 anos. Em sua gestão, os salários e a remuneração dos médicos também foram colocados em dia, assim como os encargos trabalhistas dos mais de 500 colaboradores.

Entre tantos agradecimentos, Maurício Jardim fez questão de mencionar o apoio que recebeu do Poder Público, através de parcerias e verbas que foram fundamentais para a Instituição, advindas da Prefeitura e deputados.

E, agora, conhecendo melhor as reais necessidades do Hospital, ele e os demais integrantes da diretoria já definiram as metas prioritárias do novo mandato.

Destaque para a pretensão da reforma do Pronto-Socorro, do Laboratório de Análises Clínicas, assim como do Centro Cirúrgico e do Centro de Hemodinâmica.

A revitalização da Maternidade e a ampliação do Centro de Tratamento Renal (CTR) também fazem parte da programação e, inclusive, já estão com os projetos aprovados.

 

                                        NOVA DIRETORIA

Provedor: Maurício Hegel Jardim

Vice-Provedor: Geraldo de Abreu Leite

Diretor Financeiro: Yanna Pascoal Silva Mendes

Vice-Diretor Financeiro: João Paulo Gabriel

Conselho Superior: Neuler Ribeiro, Tarcizo de Melo Mendes, Eunice Silveira, Fernando Antônio de S. Junior e José Júlio de Faria.

Conselho Fiscal: Vicente de Paulo Mendonça, Nelson Grassi Melo Franco e Karine Xavier Faria Gabriel. Suplentes: Luiz Fernando Aparecido Gabriel, José Misael de Almeida e Fernando Antônio do Amaral.

         Maurício Jardim foi reeleito por unanimidade de votos em Assembleia Geral

  • Compartilhar:

Comentários()

Receba nossa newslleter

E fique por dentro das notícias e novidades sobre o Hospital.