Este site utiliza cookies

Salvamos dados da sua visita para melhorar nossos serviços e personalizar sua experiência. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade, incluindo a política de cookie.

Pesquisa de Satisfação do HNSC agora é pelo WhatsApp
22
out-20

Pesquisa de Satisfação do HNSC agora é pelo WhatsApp

 

 

Buscando cada vez mais modernizar seus processos internos e melhorar os serviços prestados à população, o Hospital Nossa Senhora da Conceição conta com uma novidade para seus pacientes e acompanhantes. O Setor de Qualidade agora realiza a pesquisa de satisfação pelo WhatsApp, aplicativo de mensagens. Todos que utilizarem algum serviço da Instituição receberão um link que dá acesso ao formulário a ser respondido.

As pesquisas de satisfação do HNSC são utilizadas para identificar as principais melhorias que podem ser implementadas, sejam no atendimento geral, alimentação, serviços médicos, rouparia e demais setores utilizados pelos pacientes.

A pesquisa era feita de forma presencial, nos principais setores, como: ambulatório, clínica médica, maternidade, pediatria e clínica cirúrgica. Com o envio pela internet o processo se torna menos burocrático e demorado. “Todo o fluxo mensal de internação do Hospital agora receberá a pesquisa de forma prática, ágil e segura, respeitando as medidas de distanciamento impostas pelo covid e até mesmo evitando contaminação devido ao uso coletivo do material”, destaca Diogo Morais, responsável pelo Setor de Qualidade do HNSC. Ele conta que a resposta tem sido positiva. “Já aumentamos consideravelmente o número de adesões à pesquisa, e a resposta do público tem sido positiva”, finaliza Morais.

 

Avaliação de atendimento – O HNSC conta também com caixas de sugestões com questionário de avaliação de atendimento espalhadas por toda a Instituição, como na clínica médica, raio x e pronto-socorro. Neste questionário são avaliados os exames; os setores do hospital, como portaria, atendimento dos profissionais, maternidade e clínicas médicas e cirúrgica; e os serviços de alimentação, higienização e ambiente e infraestrutura. Qualquer visitante, paciente ou acompanhante pode responder e ajudar o HNSC a melhorar seus processos internos.

  • Compartilhar:

Comentários()

Receba nossa newslleter

E fique por dentro das notícias e novidades sobre o Hospital.