Este site utiliza cookies

Salvamos dados da sua visita para melhorar nossos serviços e personalizar sua experiência. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade, incluindo a política de cookie.

HNSC recebe doação de alimentos da Pif Paf
17
abr-20

HNSC recebe doação de alimentos da Pif Paf

 

A Pif Paf Alimentos se solidarizou com a causa da saúde e doou para o Hospital Nossa Senhora da Conceição alimentos para a refeição de nossos pacientes e colaboradores.

Foram encaminhados à Instituição pernil, frango e caixas de suco de diferentes sabores. A ajuda foi importante para elevar a qualidade das refeições preparadas. Através da doação, o HNSC também economiza com os custos na aquisição desses alimentos e tem condições de investir os recursos na estruturação física e técnica para o enfrentamento ao novo coronavírus.

Diante do atual momento que vivemos, a ajuda do setor privado é essencial para as entidades filantrópicas, como o Hospital Nossa Senhora da Conceição. Agradecemos a Pif Paf Alimentos pelo gesto e reforçamos o compromisso de garantir que toda doação seja usada em prol dos pacientes hospitalizados e profissionais que estão atuando no combate e prevenção à doença.

  • Compartilhar:

Comentários()

Receba nossa newslleter

E fique por dentro das notícias e novidades sobre o Hospital.