Este site utiliza cookies

Salvamos dados da sua visita para melhorar nossos serviços e personalizar sua experiência. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade, incluindo a política de cookie.

Emoção no HNSC: mais 3 pacientes que estavam com covid-19 recebem alta
04
ago-20

Emoção no HNSC: mais 3 pacientes que estavam com covid-19 recebem alta

 

Mais uma manhã de boas notícias no Hospital Nossa Senhora da Conceição. O Nilson, de 52 anos, que testou positivo para covid-19 e estava internado desde o dia 26/07 no HNSC, recebeu alta nesta segunda-feira (03).

Nilson deixou o leito aplaudido pela equipe de profissionais do HNSC ao som da música “Conquistando o Impossível”. Foi muita emoção, pois a música começa dizendo “Acredite, é hora de vencer” e o Nilson venceu o vírus e saiu com lágrimas no rosto de felicidade.

Você é um guerreiro, Nilson! Parabéns! E parabéns também para nossos profissionais, que estão se mostrando verdadeiros heróis da vida real.

Obs.: também nesta manhã outros dois pacientes (81 e 75 anos) tiveram alta. São internos da Cidade Ozanam que estavam hospitalizados desde o dia 25/07. Assim como Nilson, também foram fortes, conseguiram se recuperar da doença e agora seguirão o tratamento no Lar dos Idosos.

  • Compartilhar:

Comentários()

Receba nossa newslleter

E fique por dentro das notícias e novidades sobre o Hospital.