Este site utiliza cookies

Salvamos dados da sua visita para melhorar nossos serviços e personalizar sua experiência. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade, incluindo a política de cookie.

Total Têxtil faz doação de tecidos e uniformes para o HNSC
07
maio-21

Total Têxtil faz doação de tecidos e uniformes para o HNSC

 

Uniformes novos para a ala covid e a área de manutenção. É com a ajuda da Total Têxtil, com sede em Belo Horizonte, que o Hospital Nossa Senhora da Conceição está renovando parte dos uniformes de trabalho de suas equipes.

A doação chega em um momento importante, tendo em vista a necessidade de renovação desse vestuário, sem falar que a empresa também ofereceu ao Hospital tecidos para a produção de outras peças.

O empresário Sillas Soares Aguiar Ramos, sócio-proprietário da Total, ficou muito satisfeito com a oportunidade de ajudar. “Sabemos o quanto esta instituição é importante para a região de Pará de Minas, principalmente por representar a saúde pública do Brasil, que é responsável pelo atendimento da grande maioria das pessoas”.

Sillas ainda fez questão de ressaltar o papel social das empresas diante de entidades que mantêm o compromisso com a filantropia, situação em que se encaixa o HNSC. Disse também que a Total Têxtil estuda outras doações para o Hospital.

  • Compartilhar:

Comentários()

Receba nossa newslleter

E fique por dentro das notícias e novidades sobre o Hospital.