Este site utiliza cookies

Salvamos dados da sua visita para melhorar nossos serviços e personalizar sua experiência. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade, incluindo a política de cookie.

Serviço de Assistência à Saúde do Trabalhador amplia atendimentos a colaboradores do HNSC
16
set-21

Serviço de Assistência à Saúde do Trabalhador amplia atendimentos a colaboradores do HNSC

 

Boa notícia para os colaboradores do Hospital Nossa Senhora da Conceição. A Prefeitura de Pará de Minas, através da Secretaria Municipal de Saúde, ampliou o público atendido pelo Serviço de Assistência à Saúde do Trabalhador – “Cuidando de Quem Cuida”. O serviço, iniciado em março deste ano, agora atende também, além dos servidores municipais da saúde, profissionais do HNSC.

De acordo com o Coordenador do Serviço de Assistência à Saúde do Trabalhador, Marco Vinícios da Silva, a intenção, desde o início do serviço, era atender a mais trabalhadores da saúde. “São pessoas que estão na linha de frente no tratamento de casos de Covid-19, além de outras vivências na área da saúde”. Ele explica que a ampliação só foi possível agora, devido ao aumento no número de funcionários na equipe.

Atualmente, além de atendimento psicológico, são ofertados atendimento médico, de enfermagem, acupuntura, auriculoterapia e Yoga Tibetano de cura (Lu Jong).

O serviço funciona no antigo Posto de Saúde do Dom Bosco, na Rua Londrina, número 305, no bairro Jardim Beatriz. É necessário que o trabalhador apresente, no dia da consulta, um comprovante de vínculo com a instituição. As consultas podem ser agendadas pelo telefone (37) 3233-5820.

 

Fonte: Prefeitura de Pará de Minas

  • Compartilhar:

Comentários()

Receba nossa newslleter

E fique por dentro das notícias e novidades sobre o Hospital.