Este site utiliza cookies

Salvamos dados da sua visita para melhorar nossos serviços e personalizar sua experiência. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade, incluindo a política de cookie.

Rede “1,99 MAIS” renova parte dos vasilhames do HNSC
13
jul-21

Rede “1,99 MAIS” renova parte dos vasilhames do HNSC

 

A rede de lojas “1,99 MAIS” acaba de entrar para o grupo de amigos do Hospital Nossa Senhora da Conceição. A empresa fez uma doação expressiva para a Instituição, composta de talheres, pratos, xícaras e outros utensílios que são muito necessários no dia a dia, diante da demanda crescente.

A doação foi um reconhecimento da diretoria sobre a alta qualidade dos serviços que o Hospital presta em Pará de Minas, inclusive para milhares de pacientes das cidades no entorno.

Fundada em Belo Horizonte a rede “1,99 MAIS” está presente em mais de 50 municípios mineiros e chegou a Pará de Minas com o lançamento do Fabrika Mall, que é o primeiro shopping da cidade.

A diversidade de produtos, que vão desde as utilidades domésticas até bonitos artigos para presentes, associada ao excelente atendimento tem feito toda a diferença. Os clientes elogiam bastante a loja e a equipe, por sua vez, reconhece que a cidade está oferecendo tudo que a rede busca.

  • Compartilhar:

Comentários()

Receba nossa newslleter

E fique por dentro das notícias e novidades sobre o Hospital.