Este site utiliza cookies

Salvamos dados da sua visita para melhorar nossos serviços e personalizar sua experiência. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade, incluindo a política de cookie.

Paciente recuperado da covid-19 envia mensagem de agradecimento aos profissionais do HNSC
25
ago-20

Paciente recuperado da covid-19 envia mensagem de agradecimento aos profissionais do HNSC

 

Em meio a tanto trabalho e dedicação, os colaboradores do Hospital Nossa Senhora da Conceição foram agraciados com uma mensagem de agradecimento e valorização. A mensagem chegou em forma de áudio, enviado pelo paciente Nilson, que contraiu o novo coronavírus e precisou de assistência no HNSC.

Nilson, de 52 anos, deu entrada na Instituição no dia 26 de julho e ficou sete dias internado na ala covid-19, destinada aos pacientes positivos e suspeitos. Ele deixou o HNSC no dia 3 de agosto e seguiu a recuperação em casa, e de lá nos encaminhou uma mensagem muito bonita, compartilhada com os profissionais.

Em áudio, Nilson agradeceu a todos os colaboradores e destacou o carinho com que foi tratado durante os dias em que esteve internado no HNSC. “Então, gente, não lembro o nome de cada um, se for falar o nome dos que eu lembro eu posso ser injusto com os nomes que por ventura eu vier a esquecer, mas eu quero agradecer a todos, todos mesmo, da limpeza aos médicos, administração, enfermagem. Fui muito bem cuidado pela equipe do hospital, muito carinho, muita dedicação desse pessoal, vocês estão de parabéns! Só esse carisma que vocês passam para nós, pacientes, ajuda demais na recuperação rápida. Então, eu só tenho que agradecer, fui muito bem cuidado e monitorado!”, declarou o paciente.

 

Heróis da vida real

Ao final da mensagem, Nilson ainda fez questão de destacar o heroísmo dos profissionais envolvidos no enfrentamento à covid-19. “(a equipe) não deixa a desejar, todo mundo feliz, todo mundo animado, lidando com essa novidade que é o coronavírus, vírus novo, mas não demonstra medo. Eu sempre falo, tem que ter aqueles que têm coragem de combater o mal, não é para todos é para poucos, e vocês são escolhidos. Estão de parabéns! Muito obrigado!", destacou Nilson.

O HNSC agradece o carinho de Nilson com a equipe e o reconhecimento à dedicação na assistência prestada aos nossos pacientes. Estamos cada vez mais nos esforçando para oferecer um atendimento humanizado e de qualidade à toda população.

 

  • Compartilhar:

Comentários()

Receba nossa newslleter

E fique por dentro das notícias e novidades sobre o Hospital.