Este site utiliza cookies

Salvamos dados da sua visita para melhorar nossos serviços e personalizar sua experiência. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade, incluindo a política de cookie.

HNSC é homenageado pelo Conselho Municipal de Saúde
10
maio-22

HNSC é homenageado pelo Conselho Municipal de Saúde

O Hospital Nossa Senhora da Conceição foi um dos agraciados na noite de homenagens promovida pelo Conselho Municipal de Saúde de Pará de Minas. O evento aconteceu na noite da última segunda-feira (9), no Teatro Municipal Geraldina Campos de Almeida.

Ao prestar a homenagem, o Conselho destacou a importante atuação do HNSC durante toda a pandemia da Covid-19, sobretudo nos períodos mais críticos em que, além do atendimento de qualidade, os pacientes também precisavam de calor humano.

O Provedor do Hospital, Maurício Jardim, ficou emocionado com o reconhecimento público e dividiu a Moção de Aplausos com todos os funcionários da Instituição. Segundo ele, não fosse a dedicação imensa dos profissionais, certamente o Hospital não teria conseguido cumprir tão bem esta missão.

A programação do evento também homenageou os enfermeiros de um modo geral, cuja data nacional da categoria é lembrada no dia 12 de maio. A representante do HNSC foi Claudine Carvalho que estendeu o mérito a toda a equipe. Ela disse que se orgulha muito de fazer parte de uma Instituição que tem colaboradores tão capacitados e empenhados no dia a dia de suas funções.

  • Compartilhar:

Comentários()

Receba nossa newslleter

E fique por dentro das notícias e novidades sobre o Hospital.