Este site utiliza cookies

Salvamos dados da sua visita para melhorar nossos serviços e personalizar sua experiência. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade, incluindo a política de cookie.

HNSC avança na informatização das filas de atendimento com doação do Sicoob Credirural
13
maio-25

HNSC avança na informatização das filas de atendimento com doação do Sicoob Credirural

O Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC) deu mais um passo importante rumo à modernização de seus processos e à melhoria da experiência dos pacientes. Já está em funcionamento a primeira etapa do novo sistema de informatização das filas de atendimento da Instituição.

Instalado na portaria principal, o totem eletrônico tem facilitado o trabalho dos colaboradores e promovido mais transparência para os usuários que aguardam o chamado médico, tornando o processo mais ágil e organizado. O equipamento é fruto de uma importante parceria com o Sicoob Credirural de Pará de Minas, que doou os dois totens que integram o projeto. A diretoria do HNSC expressa seu sincero agradecimento à cooperativa de crédito pelo apoio.

A segunda unidade do sistema, também doada pelo Sicoob, está em fase final de configuração pela equipe de Tecnologia da Informação do Hospital e, em breve, será instalada em outro ponto estratégico da Instituição.

A implantação do sistema de totens representa um avanço significativo na busca por um atendimento cada vez mais humanizado, eficiente e tecnológico no HNSC. A modernização reforça o compromisso do Hospital com a excelência nos serviços prestados à comunidade.

 

 

  • Compartilhar:

Comentários()

Receba nossa newslleter

E fique por dentro das notícias e novidades sobre o Hospital.