Este site utiliza cookies

Salvamos dados da sua visita para melhorar nossos serviços e personalizar sua experiência. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade, incluindo a política de cookie.

Empresário oferece vales-presentes para funcionários do HNSC
14
jun-21

Empresário oferece vales-presentes para funcionários do HNSC

 

Estabelecido há sete meses em Pará de Minas, o empresário Gustavo Garcia Guerra surpreendeu a diretoria do HNSC com a doação de vales-presentes de açaí, para serem sorteados entre os funcionários da casa. O proprietário da franquia da Tribbu Fit Food, estabelecida na Rua do Rosário, 38, disse que reconhece a importância do Hospital Nossa Senhora da Conceição para toda a região, principalmente nesse momento desafiador da pandemia.

Ele também se mostrou sensibilizado com a situação dos profissionais de saúde que, assim como no restante do país, estão exauridos diante de tanto trabalho, risco e a responsabilidade que a situação exige. Gustavo Guerra nasceu em Ipatinga e durante alguns anos trabalhou em Belo Horizonte. Ao optar pelo interior, escolheu Pará de Minas não só pelos familiares como pela hospitalidade da população e está gostando muito da reciprocidade.

 

  • Compartilhar:

Comentários()

Receba nossa newslleter

E fique por dentro das notícias e novidades sobre o Hospital.