Este site utiliza cookies

Salvamos dados da sua visita para melhorar nossos serviços e personalizar sua experiência. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade, incluindo a política de cookie.

Cipa do HNSC tem nova gestão
20
out-23

Cipa do HNSC tem nova gestão

O Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho (SESMT) promoveu, no início de outubro, um amplo treinamento para a nova gestão da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa), que vai atuar até outubro de 2024.

No total, esta gestão da Cipa conta com 20 membros, sendo 10 eleitos pelos colaboradores do HNSC, através de voto único e secreto; e 10 indicados pelos representantes da Instituição.

Conheça os novos membros:

Daiane Morato – Presidente

Lucas Vitor – Vice-presidente

Ana Paula Barbosa – Secretária

Daniella Duarte - Secretária Substituta

Além deles, compões a Cipa: Ângela de Oliveira, Diemes Pereira, Edimon Fonseca, Edirce Azevedo, Eliane Pereira, Erica de Almeida, Ivan de Faria, Karen dos Santos, Leandra Faria, Lidiane Freitas, Matheus Alves, Renata Barbosa, Ronan Gomes, Valter da Silva, Vanilda Dias e Viviane Mendonça.

A Cipa

Em um hospital, a CIPA desempenha um papel fundamental na promoção de um ambiente de trabalho seguro para os funcionários e pacientes. Um dos principais objetivos é a prevenção de acidentes e de doenças decorrentes do trabalho, tais como ferimentos e contaminação com perfurocortante, de modo a tornar compatível permanentemente o trabalho com a preservação da vida e promoção da saúde do trabalhador.

Além disso, a Comissão é responsável também pelo diálogo com a Diretoria e por promover treinamentos e orientações para os funcionários sobre medidas de segurança, uso correto de equipamentos de proteção individual e coletiva, bem como medidas de higiene e prevenção de doenças.

  • Compartilhar:

Comentários()

Receba nossa newslleter

E fique por dentro das notícias e novidades sobre o Hospital.