Este site utiliza cookies

Salvamos dados da sua visita para melhorar nossos serviços e personalizar sua experiência. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade, incluindo a política de cookie.

Rotary Club Pará de Minas e Rotary Club Bariri doam máscaras, capotes e filtros para respiradores ao HNSC
29
maio-20

Rotary Club Pará de Minas e Rotary Club Bariri doam máscaras, capotes e filtros para respiradores ao HNSC

 

O Hospital Nossa Senhora da Conceição recebeu a visita de rotarianos do Rotary Club Pará de Minas e Rotary Club Pará de Minas Bariri que realizaram uma expressiva doação de equipamentos de proteção individual e filtros para respiradores.

Os dois clubes destinaram ao HNSC cerca de R$ 5.500 em doações, o que trará grande ajuda à Instituição, pois o momento demanda de recursos em materiais para o enfrentamento à Covid-19. “Temos vivido uma situação complexa e que nos exige, a cada dia, mais discernimento para enfrentá-la. Diante disso, não podemos ficar parados. Temos o dever de colaborar, da forma que nos couber, para que possamos sair logo dessa crise, com o mínimo de danos e perdas.”, destacou o presidente do Rotary Club Pará de Minas, Jean Santos.

Os equipamentos já foram repassados para a equipe e serão utilizados pelos profissionais da área assistencial. O HNSC deixa aqui o reconhecimento ao nobre gesto dos clubes sociais que vai ao encontro de suas missões de contribuir para que tenhamos uma sociedade cada vez mais fortalecida e unida.

  • Compartilhar:

Comentários()

Receba nossa newslleter

E fique por dentro das notícias e novidades sobre o Hospital.