Este site utiliza cookies

Salvamos dados da sua visita para melhorar nossos serviços e personalizar sua experiência. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade, incluindo a política de cookie.

Ano novo, vidas novas
02
jan-20

Ano novo, vidas novas

 

2020 começou especial no Hospital Nossa Senhora da Conceição. No primeiro dia do ano, houve o nascimento de três bebês, dois homens e uma menina. Todos os três nasceram saudáveis e estão no quarto com suas mamães, e já, já, estarão em casa.

O primeiro a vir ao mundo foi Heitor Pereira. Sua mãe, Tatyana Pereira, deu a luz às 00h30. Heitor nasceu com 3,126 kg. Seu nascimento estava previsto para a próxima semana, mas ele resolveu antecipar e fazer a alegria da família. Mas isso não inibiu o susto da mãe, que na noite do dia 31 estava em casa, em Pitangui. Quando Heitor deu os primeiros sinais de que queria passar o révellion com sua mãe, ela foi encaminhada ao HNSC.

O segundo bebê a nascer em 2020 foi Arthur Moura de Souza, que chegou ao mundo às 10h35. A mamãe Maria Helena de Souza estava ansiosa pela chegada do filho, pois a previsão do nascimento era para o dia 25 de dezembro. Mas a espera valeu a pena e, agora, Arthur terá um motivo a mais para celebrar a virada de ano.

Por fim, às 15h15, nasceu a primeira menina de 2020, Melissa Henriques de Oliveira. Filha de Lucas Reinaldo de Oliveira e Raquel Henriques Almeida de Oliveira, a pequena Melissa nasceu transmitindo felicidade à toda família. O papai e a mamãe não conseguiam esconder a alegria de estar junto da filha, que mesmo com poucas horas de vida já se tornou bastante especial.

O HNSC parabeniza os novos pais e mães deseja que Heitor, Arthur e Melissa cresçam com saúde e muita alegria.

 

Heitor Pereira

 

Arthur Moura de Souza

 

Melissa Henriques Oliveira com o papai Lucas Oliveira

  • Compartilhar:

Comentários()

Receba nossa newslleter

E fique por dentro das notícias e novidades sobre o Hospital.