Este site utiliza cookies

Salvamos dados da sua visita para melhorar nossos serviços e personalizar sua experiência. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade, incluindo a política de cookie.

AABB doa kits de roupa de cama para o HNSC
12
dez-19

AABB doa kits de roupa de cama para o HNSC

 

O Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC) acaba de ser agraciado com uma doação da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB). Cerca de 50 kits de roupa de cama, que abrange lençol, virol e fronha, foram doados pelo clube ao hospital de Pará de Minas.

O material já foi entregue ao hospital, e está com o setor de corte e costura, que dará o acabamento final antes da instalação nos leitos. Os kits serão destinados aos leitos da Clínica Médica, onde a demanda é alta e constante. Através desta iniciativa da AABB, o HNSC poderá proporcionar um ambiente ainda mais higiênico aos pacientes, dando condições para fortalecer o processo de recuperação.

Essas conquistas se devem ao bom trabalho do Setor de Captação, que busca parcerias para o desenvolvimento do hospital. O HNSC agradece ao clube AABB pela contribuição, ressaltando que, ações como essa engrandecem a associação, que se destaca em Pará de Minas não apenas pela estrutura oferecida aos associados, mas, também, com os trabalhos sociais voltados para o bem da população paraminense.

 

Campanhas de doação continuam rendendo benefícios para o HNSC

As campanhas de doações do HNSC estão dando retornos positivos para a Instituição. Através dessas ações, o hospital pretende investir em melhorias para os pacientes e para os colaborares, dando a eles melhores condições de trabalho.

Desta vez, por meio de recursos obtidos com a doação, o HNSC comprou uma cafeteira de 10 litros para o refeitório. A aquisição do produto atende uma solicitação antiga dos colaboradores, que podem desfrutar de um bom café na hora do lanche ou mesmo do descanso.

O HNSC entende que valorizar sua equipe de profissionais reflete, de forma positiva, diretamente no atendimento aos pacientes, humanizando as relações e otimizando o tratamento e recuperação.

  • Compartilhar:

Comentários()

Receba nossa newslleter

E fique por dentro das notícias e novidades sobre o Hospital.